Realizou-se no passado fim de semana de 12 e 13 de janeiro, no Complexo de Piscinas da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários dos Estoris, em Alapraia - Estoril, o 1.º Estágio de Capacitação de Infantis ANL-ANDS, no âmbito da política de Enquadramento Regional da Federação Portuguesa de Natação.

Estiveram presentes os 43 nadadores convocados (22 do género feminino e 21 do género masculino), mais pontuados do Torneio Nadador Completo da Associação de Natação de Lisboa e da Associação de Natação do Distrito de Santarém e os 20 treinadores dos respetivos clubes representados.

A Palmela Desporto esteve representada pela nadadora Letícia Magalhães (infantil B) e o treinador dos infantis da PDEM, David Leal.

Este estágio que teve a duração de dia e meio, mediante supervisão e coordenação do Diretor Técnico Regional da ANL, contou com 3 sessões que tiveram início pelas 15h00 do dia 12 e terminaram pelas 17h30, do dia 13, resultando numa experiência muito enriquecedora e de grande formação para todos os envolvidos, com vários momentos de treino e de avaliação (antropométrica, aeróbia, técnica e da velocidade).

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt