Foi assinado dia 26 de novembro de 2017, um Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, E. M. e a Associação de Natação de Lisboa, que estabelece as condições de utilização da Piscina Municipal de Pinhal Novo no âmbito da realização de competições do calendário regional e da formação destinada a técnicos da modalidade.

O protocolo tem como objetivo definir as condições do envolvimento da Palmela Desporto na cedência da referida instalação para a realização de algumas competições (nomeadamente o Torneio do Nadador Completo, Infantis e Juvenis e Festival de Janeiro de Infantis e Juvenis), fornecendo apoio à organização e realização dos eventos, incluindo uma sala para ações de formação a serem levadas a cabo na Piscina Municipal do Pinhal Novo.

Por outro lado, a Associação de Natação de Lisboa compromete-se a realizar duas formações até ao final da época, com condições especiais para os técnicos da Palmela Desporto, certificadas e creditadas pelo IDPJ. Ainda algumas contrapartidas financeiras estarão abrangidas neste acordo pela ANL.

Assinaram este protocolo o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente da Direção da Associação de Natação de Lisboa, Miguel Santos.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt