Férias desportivas - verão 2012

Concluiu-se com relativo sucesso mais uma ação da Palmela Desporto dirigida à comunidade. Beneficiaram destas quatro semanas de atividades desportivas, lúdicas e recreativas (20 dias, das 9h30 às 17h30) 48 crianças, com idades entre os 6 e os 14 anos de idade, sendo 25 de Pinhal Novo e Setúbal e 23 de Palmela, Aires, Quinta do Anjo e Cabanas. Várias participaram em mais do que uma semana. É certo que se tratou da primeira vez que a nossa empresa realizou esta iniciativa no verão (a primeira ação decorreu na Páscoa de 2012) o que poderá justificar, em parte, um número de inscritos aquém das nossas melhores expetativas. Contudo, porque somos ambiciosos, pretendemos melhorar a nossa organização, designadamente em termos de promoção e divulgação, e oferecer serviços com melhor qualidade, procuraremos chegar a mais pessoas na próxima realização.

No que respeita ao modo como decorreram as atividades e ao enquadramento técnico estamos bastante satisfeitos. Oferecemos atividades diversificadas (desportos coletivos e individuais, jogos e dança) em diferentes locais (piscina, pavilhão desportivo, salas e jardins) e com variados técnicos (da Palmela Desporto e contratados para este efeito).

Compete-nos agradecer à Câmara Municipal de Palmela a cedência de uma viatura para transportar algumas crianças entre Palmela para Pinhal Novo durante 9 dias.

Agradecemos, também, à Ana Lúcia e à Marisa a sua colaboração nesta ação enquanto voluntárias.

O balanço final é positivo. A experiência é para repetir!

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt