Krav Maga

É uma arte marcial de origem Israelita e consiste num método de combate corpo a corpo muito assertivo e eficaz. Trata-se de uma forma de luta e defesa pessoal que tem como objetivo principal a salvaguarda de interesses e a defesa da honra de todos os seus praticantes.

Qualquer pessoa pode praticar a modalidade independentemente da sua condição física ou faixa etária pois os seus movimentos de defesa baseiam-se no instinto natural do ser humano.

Krav Maga Kids (IKFM)

Método de defesa pessoal para crianças, sendo o ensino das técnicas cuidadosamente adaptadas à idade e às capacidades físicas e mentais da criança.

Este Método (IKMF- Kid Krav Maga), é ensinado na faixa etária dos mais jovens através de jogos, permitindo à criança desenvolver a coordenação, aprender a seguir as instruções e promover a selectividade. Através destes jogos infantis são ensinados a evitar o confronto, e como se defender quando necessário, a fim de se escapar. À medida que as crianças crescem o treino inclui menos jogos e assemelha-se mais ao de adulto. As crianças que treinam krav maga aprendem muito sobre o compromisso e resistência.

Aikido

É uma arte marcial de origem japonesa, baseando-se o treino em exercícios com técnicas de autodefesa e os movimentos no principio da “não-resistência”, ou seja, na aceitação do ataque do parceiro para, integrá-lo no movimento, e poder neutralizá-lo com o menor esforço possível.

A modalidade pode ser praticada por crianças com idade compreendida dos7 aos 12 anos e por adultos a partir dos 12 anos.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt