Disputou-se no dia 25 de abril de 2018 o 6.º Torneio de Natação do Litoral Alentejano, em Sines, onde a Palmela Desporto participou com 10 atletas, num total de 223 nadadores em representação de 17 clubes, entre os quais o Clube Naval Setubalense, o Louletano e o Clube Natação da Amadora.

Estão todos de parabéns pelos resultados obtidos com melhorias nos seus tempos e prestações em prova, ficando a equipa da Palmela Desporto em 4.º Lugar.

De destacar os bons resultados (lugares de pódio) de Iolanda Clérigo, Margarida Silva, Mafalda Dias, Simão Ricardo e Tomás Coxixo, com os restantes nadadores (Rodrigo Gamito, Renato Gamito, Maria Angelino, Ruben Leitão e Vasco Ramos), em bom plano.

Nas estafetas masculinas de 4 x 100 metros livres a Palmela Desporto alcançou o 3.º lugar e na de 4 x 100 metros estilos saíram vencedores com Tomás Coxixo, Rúben Leitão, Vasco Ramos e Simão Ricardo.

Nas estafetas femininas de 4 x 100 metros estilos ficaram em 1.º lugar e na de 4 x 100 metros livres ficaram em 2.º lugar com Mafalda Dias, Maria Angelino, Iolanda Clérigo e Margarida Silva.

A Palmela Desporto e a Câmara Municipal de Palmela felicitam os atletas, as equipas técnicas, pais e encarregados de educação pelos resultados alcançados.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt