Foi renovado o protocolo de cooperação entre a Palmela Desporto, E. M. e a Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhal Novo, que estabelece as condições de cooperação e apoio de ambos os outorgantes para a utilização recíproca de meios e instalações no sentido da prossecução dos respetivos objetivos e planos de atividade.

Está previsto neste acordo a possibilidade dos membros pertencentes ao corpo de bombeiros usufruírem de descontos de forma a poderem frequentar as atividades desenvolvidas na Piscina Municipal de Pinhal Novo a preços mais reduzidos.

Através deste protocolo é ainda possível apoiar os Bombeiros cedendo gratuitamente o Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo para a realização de atividades desportivas por parte dos elementos do corpo de bombeiros e da direção e também para a realização de um Torneio de Futsal no âmbito do “Dia do Bombeiro”.

Em contrapartida, a Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhal Novo irá realizar uma simulação de evacuação e segurança no Pavilhão Desportivo de Pinhal Novo e irá, também, desenvolver ações de formação no âmbito dos primeiros socorros e suporte básico de vida, dirigidas aos trabalhadores e colaboradores da empresa municipal.

Assinaram este protocolo o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros de Pinhal Novo, José Calado Gertrudes.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt