Foi renovado o Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, E. M. e o Centro Social de Palmela, que estabelece as condições de utilização das piscinas municipais existentes com os utentes do Centro de Acolhimento Temporário “Porta Aberta” e acesso de jovens do Serviço Voluntário Europeu em funcionamento nesta instituição.

O protocolo tem como objetivo definir as condições do apoio da Palmela Desporto ao Centro Social de Palmela e a casos sociais individuais enquadrados pela instituição que, pela sua especificidade, justifiquem um apoio especial, no âmbito da política de responsabilidade social da empresa.

Envolve a cedência da Piscina de Palmela para que algumas crianças e adolescentes, pertencentes ao Centro de Acolhimento Temporário “Porta Aberta”, bem como a crianças pertencentes a famílias com comprovadas carências económicas, possam aprender a nadar ou aperfeiçoem a prática da natação, em dias e horários a combinar por mútuo acordo, gratuitamente.

Permite que três jovens voluntários estrangeiros do Serviço Voluntário Europeu, que façam voluntariado nas instalações Centro Social de Palmela, usufruam da natação livre na Piscina de Palmela, nos dias e horários definidos para esta vertente, gratuitamente, desde que existam dificuldades económicas, devidamente, comprovadas.

Possibilita, ainda, realizar descontos nas mensalidades a utentes, trabalhadores, colaboradores e familiares na utilização das instalações das piscinas de Palmela e Pinhal Novo.

Uma cooperação que visa contribuir para uma eficaz rentabilização do espaço desportivo envolvido na procura de uma mais vasta promoção da atividade física entre os jovens da comunidade.

Assinaram este protocolo o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, E. M., José Barreto e o Presidente da Direção do Centro Social de Palmela, Carlos de Sousa.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt