Palmela Desporto, EM e Agrupamento de Escolas de Palmela assinaram um Protocolo de Cooperação para colocar a Natação no mapa curricular e do Desporto Escolar dos seus alunos e comunidade educativa no futuro.

Com a presença do Sr. Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Palmela, Luís Miguel Calha, a apadrinhar esta cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação entre a Palmela Desporto, representada pelo seu Presidente, José Barreto, e o AE Palmela, pela mão da sua Diretora, Ana Serra, ficaram definidas as linhas orientadoras no âmbito da utilização da Piscina Municipal de Palmela pelos alunos (incluindo as populações especiais), ficando aberta a porta ao envolvimento para breve do pessoal docente e não-docente.

Um passo para que esta modalidade tenha continuidade do trabalho realizado pela autarquia com o Projeto "Aprender a Nadar" disponível para os alunos do 1º Ciclo e possa vir a aumentar a quantidade e qualidade dos praticantes, ao nível recreativo e competitivo.

Uma iniciativa integrada numa estratégia de promoção da atividade física e desportiva junto dos jovens do concelho por parte da Câmara Municipal de Palmela e a Palmela Desporto, que em breve se poderá estender a outras modalidades, com a parceria do associativismo local.

Multimédia

Agenda

Sem eventos

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter.
O seu email será usado única e exclusivamente para enviar as nossas newsletters. (Politica de Privacidade)
Política de Privacidade

Get in touch with us

Morada

Piscina Municipal de Pinhal Novo

Rua Orlando Ribeiro

2955-211 Pinhal Novo

Telefone

T. 212 389 900
(chamada para a rede fixa racional)

E-mail

geral@palmeladesporto.pt